Todas as Notas
Selecione a funcionalidade BackOffice e o seguinte painel irá abrir: Todas as Notas
Nessa tela, é possível: Analisar, Filtrar e Adicionar Notas.
Para acompanhar em tempo real as notas cadastradas basta clicar em "Atualizar".

“Nome do Participante” É um filtro de pesquisa, para encontrar por digitação uma Nota, pelo nome do participante que a cadastrou.

“Tipo da Nota” É um filtro para selecionar entre as opções “Todos”, “QrCode” e “Foto” para encontrar uma Nota pelo tipo de nota cadastrada.

“Campanha” É um filtro para selecionar com as opções de todas as campanhas ativas do Shopping Selecionado ou de Todos os Shoppings, para poder encontrar uma Nota pelo nome da campanha correspondente que ela foi cadastrada.

“Filtro por loja” É um filtro para selecionar, com as opções de todas as lojas do shopping selecionado, para encontrar uma Nota pelo nome da loja correspondente que a compra foi realizada e cadastrada.

“Origem” É um filtro para selecionar entre as opções “Todos”, “App”, “Painel”, “Tablet” e “Whatsapp” para encontrar uma Nota pela origem que essa nota foi cadastrada.

“Atualizar” Botão para recarregar a página, e aparecer todas as últimas notas cadastradas.

“Somente notas contestadas” Filtro que ao clicar irá aparecer apenas as notas que foram contestadas pelos Operadores, independente de seu status de Aprovada ou Reprovada.

“Detalhes da Nota” Ao clicar no botão indicado pelo símbolo de um olho, aparecerá os Detalhes da Nota selecionada.

“Detalhes da Nota - Sobre” Onde aparecerá os Detalhes principais da Nota, como “Imagem da Nota” (apenas se foi cadastrada com imagem), “Usuário”, “Produtos” e “Nota Fiscal”.

“Detalhes da Nota - Histórico” Onde aparecerá os Detalhes de Histórico da Nota, contendo informações como “Responsável”, “Tipo de Usuário”, “Ação” e “Data Alteração”.

“Detalhes da Nota - Histórico / Detalhes do log” Ao clicar no botão indicado, que é representado pelo símbolo de um olho, aparecerá uma aba de observação dos Detalhes secundários da Nota, como “Responsável”, “Data de alteração”, “Motivo”, “Data”, “Código”, “Nome do Consumidor”.

“Cancelar Nota” Botão da cor vermelha para cancelar a nota selecionada que indica “Cancelar Nota”

“Cancelar Nota - 1- Introdução” Informa detalhadamente que cancelamento da nota irá gerar alterações para o cliente, como benefícios já gerados sendo cancelados. Categorias em detalhamento: “Brindes”, “Cupons/Números da sorte”, “Chances na Roleta”, “Valor a ser cancelado”, “Saldo restante após cancelamento".
Após ler estas informações, clique em “Próximo Passo”.

“Cancelar Nota - 2- Motivo” Campo obrigatório de digitação para indicar o motivo pelo qual a devida nota está sendo cancelada. Após escrever, clique em “Próximo Passo”.

“Cancelar Nota - 3- Resumo” Aparecerá um Resumo do processo, contendo o “Valor da nota” e “Motivo do cancelamento”.
Após confirmar estas informações, se todas estiverem de acordo, clique em “Confirmar Cancelamento” ou em “Voltar”, caso alguma informação esteja incorreta.

“Detalhes da Nota - Auditoria” Detalhes da Auditoria da Nota Cadastrada, opção de selecionar ou não para cada uma das categorias, como “Nota cadastrada Avulsa”, “Nota com Identificador”, “Loja participante da promoção”, “Nota única”, “Este usuário não é um funcionário”, “CPF do cliente é o mesmo registrado na nota fiscal”, “A data desta nota é válida para esta missão” e “A data de envio essa nota é válida para esta missão”.

Last updated
Was this helpful?