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Relatórios

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Campanhas Podi

Para ter acesso ao relatório do app, basta clicar em RELATÓRIOS e após clicar em CAMPANHAS PODI.

Para selecionar qual campanha deseja visualizar o relatório, basta selecionar a campanha desejada.

Após selecionar a campanha, o relatório irá mostrar a aba de Geral, Brindes, Cupons, Público, Lojas, Segmentos e Enquetes.

GERAL

Na aba geral, vamos ter a quantidade de clientes que participaram da campanha, total de notas enviadas, total de movimentação, notas trocadas e evolução diária.

1. Clientes : Mostra a quantidade de clientes que participaram da campanha, tanto clientes antigos como clientes novos. Também mostra a quantidade de clientes que tiveram notas aprovadas, sem notas aprovadas e sem notas enviadas.

Total de notas : Mostra a quantidade de notas enviadas durante a campanha, tanto notas lançadas pelo iPad quanto notas lançadas pelo aplicativo do Podi. Total de movimentação : É possível ver o total de movimentações, total de movimentações cliente, total de movimentações notas fiscais e a mediana de cliente/NF.

  1. Em notas trocadas mostra a quantidade de notas trocadas durante os dias da semana, e por hora, assim é possível ver a quantidade de notas trocadas em cada dia da semana e o horário em que mais teve troca.

3. Na parte de evolução diária, conseguimos acompanhar detalhadamente a quantidade de clientes, notas e montante, do início ao fim da campanha.

BRINDES

Em brindes, é possível verificar a quantidade de brindes alocados, brindes reservados, brindes resgatados, brindes disponíveis, conversão de brindes, ranking de brindes ( caso seja mais que um brinde durante a campanha) e participantes.

  1. É possível ver a quantidade de brindes, tanto brindes alocados, brindes reservados, brindes resgatados, brindes disponíveis e conversão de brindes

  2. Mostra o ranking de brindes, caso tenha mais que um brinde, irá mostrar todos os brindes e quantidade disponível no estoque, e no cantinho clicando no olho, ele mostrará a evolução diária.

  1. Irá mostrar todos os participantes da campanha, irá mostrar também o status do cliente no cadastro, se o brinde foi reservado, termo aceito, nota enviada, brinde resgatado e completo. Também é possível selecionar manualmente o nome do cliente e o status.

CUPONS

Na área de cupons, conseguimos acompanhar a Média Diária, Total por período, Média por cliente e Média por nota, do começo ao fim da campanha selecionada.

  1. Conseguimos visualizar a Média diária, Total por período, Média por cliente e Média por nota.

  2. Podemos visualizar a quantidade de cupons por período, vai nos mostrar quantos cupons foram enviados em cada dia, como também podemos verificar quantos cupons foram enviados por hora, mostrando quais horários do dia foram enviados mais cupons.

  1. Mostra a evolução diária da campanha, desde o início até o fim da campanha selecionada, mostrando os dias que teve mais clientes e cupons enviados durante a campanha.

PÚBLICO

Em público, conseguimos acompanhar a quantidade de clientes que participaram da campanha, desde clientes novos como clientes antigos, mostrando também o total de participantes, com notas aprovadas, sem notas aprovadas e também origem, se as notas foram enviadas pelo aplicativo do Podi, iPad ou Painel.

  1. No primeiro gráfico conseguimos acompanhar o gênero dos clientes, ao posicionar o mouse em cima do gráfico conseguimos visualizar a porcentagem de cada espaço ou podemos visualizar a porcentagem na lateral do gráfico.

  2. No segundo gráfico é possível verificar a faixa etária dos clientes, posicionando o mouse em cima de cada lacuna, é possível verificar o total de clientes e suas faixa etária.

  1. No terceiro gráfico, conseguimos visualizar o estado civil, posicionando o mouse em cima do gráfico é possível verificar a quantidade de clientes em cada parte e a porcentagem, também é possível verificar a porcentagem na lateral do gráfico.

  2. No quarto gráfico é possível acompanhar a educação dos clientes, colocando o mouse em cima de cada lacuna, conseguimos verificar a porcentagem das lacunas.

  1. Mostra as profissões que foram selecionadas, a quantidade de clientes, notas enviadas, montante, ticket médio por pessoa e ticket médio por nota.

  1. Ranking de faixa etária, mostra em ordem decrescente a faixa etária que mais teve a opção selecionada, também mostra a quantidade de clientes, notas, montante, ticket médio por cliente e ticket médio por nota.

  1. Mostra o ranking de gênero em ordem decrescente a opção selecionada pelo cliente, é possível verificar a quantidade de clientes, notas, montante, ticket médio por cliente e ticket médio por nota.

  1. Ranking de estado civil em ordem decrescente de cada opção selecionada pelo cliente na hora que é feito o cadastro, é possível verificar a quantidade de clientes, notas, montante, ticket médio por cliente e ticket médio por nota.

  1. Mostra as regiões onde os clientes moram, nas lacunas é possível ver o total de cada um, mostrando participantes e notas.

  1. Nos mostra o ranking de regiões, que estão separadas por três partes: Bairro, Estado e Cidade.

LOJAS

Em lojas conseguimos ver o total de lojas com movimentação, média de notas por loja e ticket médio por loja.

  1. Top Lojas : Mostra em ordem decrescente as lojas que tiveram mais notas enviadas durante a campanha.

  1. Ranking Vendedores : Mostra o ranking de vendedores que indicaram mais a campanha para os clientes, cada vendedor de cada loja possuíra um número para os clientes poderem preencher.

SEGMENTOS

Conseguimos visualizar o ranking de categorias, as quais tiveram mais notas enviadas durante a campanha, será mostrada em ordem decrescente.

E logo abaixo é possível verificar o ranking de segmentos, mostrando em ordem decrescente os segmentos que mais tiveram notas enviadas durante a campanha.

ENQUETES

Em enquetes, é possível visualizar o gráfico de três perguntas que são feitas durante o atendimento da campanha.

É possível verificar a porcentagem dos gráficos colocando o mouse sobre eles, fazendo assim mostrar a porcentagem de cada parte, também é possível verificar a porcentagem na lateral do gráfico.

Em participantes, conseguimos acompanhar os nomes de cada participante da campanha, também é possível buscar pelo participante, mostra também a data da participação, tempo de resposta. Clicando em ações é possível verificar o nome do cliente, a data da participação, tempo de resposta e as respostas das enquetes.