Campanhas Podi
É possível visualizar pelo painel todas as Campanhas Podi cadastradas e as informações sobre a mesma.
Para acessar, basta clicar em “Relatórios” na tela inicial ou em “Relatórios” - “Campanhas Podi” na lateral esquerda da tela.

Tela inicial ao clicar em Campanhas Podi.

“Buscar” Aba de pesquisa para encontrar uma campanha digitando o nome da mesma.

“Campanha Podi” Informações iniciais sobre a campanha, como “Nome”, “Data início”, “Data final” e “Status”. Ao clicar no nome da mesma, pode-se abrir as informações detalhadas sobre a campanha escolhida.

“Geral” Oferece informações gerais sobre a campanha escolhida. Podendo-se filtrar na parte superior “Clientes”, “Origem” e “Data”.

“Geral - Clientes” A quantidade de clientes que interagiram com a troca de notas desta campanha, separado em categorias: “Novos”, “Antigos”, “Com notas aprovadas”, “Sem notas aprovadas” e “Sem notas cadastradas”.

“Geral - Total de notas” O total de notas cadastradas desta campanha, sendo filtrado em “Total”, “Ipad”, “App” e “Painel”.

“Geral - Total movimentações” Total monetário gerado pelas notas cadastradas da campanha, dividido em “Total”, “T.M. cliente”, “T.M. nota fiscal” e “Mediana Cliente / NF”.

“Geral - Total de atendimentos” O total de atendimentos realizados para essa campanha, mostrando informações como “Total”, “Tempo Médio”, “Média por cliente” e “Média de notas”.

“Geral - Notas trocadas - Por dia da semana” Informações gráficas das notas trocadas da campanha por dia da semana, mostrando a quantidade e em quais dias foram maiores ou menores o fluxo.

“Geral - Notas trocadas - Por hora” Informações gráficas das notas trocadas da campanha por hora do dia escolhido, mostrando a quantidade e em quais horários foram maiores ou menores o fluxo.

“Geral - Evolução Diária” Mostra a evolução diária da campanha por dia da semana do período selecionado, divulgando informações como “Data”, “Clientes”, “Notas aprovadas” e “Montante”.

“Geral - Clientes” Pode-se filtrar os clientes desejados que aparecem nos dados, as categorias disponíveis são: “Todos”, “Clientes Novos” e “Clientes Antigos”.


“Geral - Origem” Pode-se filtrar a origem das notas cadastradas dessa campanha, aparecendo de somente um tipo ou todos, as opções são “Todos”, “Aplicativo”, “Painel” e “Ipad”.


“Geral - Personalizado data” É possível personalizar a data dos dados, escolhendo um dia ou um período de dias para as informações serem carregadas.

Depois de escolher o período e/ou dia desejado, clique em “Aplicar”, ou se desejar sair sem salvar o filtro, clique em “Cancelar”.

“Brindes” Oferece informações sobre os brindes cadastrados para essa campanha em específico. Também podendo filtrar na parte superior “Clientes” e personalizar a data.

“Brindes - 10 Compre e ganhe” Oferece informações sobre os brindes na data selecionada em “Selecionar dinâmica”, como “Brindes alocados”, “Brindes reservados”, “Brindes resgatados”, ”Brindes disponíveis” e “Conversão de brindes”.

“Brindes - Ranking brindes” Quando mais de um brinde é cadastrado na campanha, aparece um ranking das informações dos brindes por ordem dos que mais são resgatados. Mas mesmo quando apenas um brinde é cadastrado, oferece informações como “Nome”, “Qtde Alocada”, “Qtde Reservada”, “Qtde Disponível”, “Qtde Resgatada”, “Conversão” e “Ações”.

“Pesquisar” Ache o brinde desejado digitando o nome cadastrado.

“Brindes - Ações” Ícone de visualização de detalhes do brinde escolhido.

“Brindes - Evolução Diária” Mostra a evolução diária do brinde escolhido, como a quantidade que foi Resgatada, Reservada e a Data que isso aconteceu. Apenas disponível visualização, para sair clique em “X”.

“Brindes - Clientes” Filtro para aparecer somente o tipo selecionado de clientes que interagiram com os brindes, as opções são “Todos”, “Clientes Novos” e “Clientes Antigos”.


“Brindes - Personalização Data” Filtro para selecionar dia, ou período de dias para as informações dos brindes.

Após selecionar, se deseja salvar o período selecionado clique em “Aplicar”, se deseja sair sem salvar o selecionado, clique em “Cancelar”.

“Público” Oferece informações sobre o público que teve contato com a campanha escolhida.

Informações gerais iniciais sobre o público integrado com a campanha, como “Total de participantes”, “Com notas aprovadas”, “Sem notas aprovadas” e “Sem notas enviadas”.

“Público - Clientes” Filtro para selecionar o tipo de cliente que deseja aparecer nos gráficos e números correspondentes, tendo como opções “Todos”, “Clientes Novos” e “Clientes Antigos”.


“Público - Origem” Pode-se filtrar a origem das notas cadastradas dessa campanha, aparecendo de somente um tipo ou todos, as opções são “Todos”, “Aplicativo”, “Painel” e “Ipad”.


“Público - Personalizado data” É possível personalizar a data dos dados, escolhendo um dia ou um período de dias para as informações serem carregadas.

“Público - Gênero” Gráfico de setores do gênero das pessoas que interagiram com a campanha, sendo dividido em “Feminino”, “Masculino” e “Outros”.

“Público - Faixa etária” Gráfico de barras da faixa etária das pessoas que interagiram com a campanha, sendo dividido em “18 a 24 anos”, “25 a 34 anos”, “35 a 44 anos”, “45 a 54 anos”, “55 a 64 anos” e “Mais de 65 anos”.

“Público - Estado civil” Gráfico de setores do estado civil das pessoas que interagiram com a campanha, sendo dividido em “Solteiro(a)”, “Casado (a)”, “Viúvo (a)”, “Divorciado (a)” e “União Estável”.

“Público - Educação” Gráfico de barras do nível educacional das pessoas que interagiram com a campanha, sendo dividido em “Ensino Superior Completo”, “Ensino Médio Completo”, “Ensino Fundamental Completo”, “Ensino Superior Incompleto”, “Ensino Médio Incompleto” e “Ensino Fundamental Incompleto”.

“Público - Profissões” Lista com as profissões mais comuns das pessoas que interagiram com a campanha, oferecendo informações como “Nome da Profissão”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

Barra de pesquisa para encontrar os dados de uma profissão digitando o nome da mesma.

“Público - Ranking faixa etária” Ranking das idades que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Público - Ranking gênero” Ranking dos gêneros que mais interagiram com a campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Público - Ranking estado civil” Ranking dos estados civis das pessoas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Público - Regiões” Gráfico de barras da quantidade de participantes e notas cadastradas de cada região da cidade, referente a campanha e o shopping escolhido.

“Público - Ranking regiões - Bairro” Ranking dos Bairros das pessoas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Público - Ranking regiões - Estado” Ranking dos Estados das pessoas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Público - Ranking regiões - Cidade” Ranking das Cidades das pessoas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

Aba de pesquisa para encontrar uma categoria no gráfico selecionado por meio de digitação.

“Lojas” Oferece informações sobre as Lojas mais ativas na participação da campanha escolhida. Pode-se escolher filtros para “Clientes”, “Origem” e “Personalizado Datas”.

Informações gerais iniciais sobre o as lojas mais integradas com a campanha, como “Total lojas com movimentação”, “Média de notas por loja” e “Ticket Médio por Loja”.

“Público - Top Lojas” Um gráfico em ordem de maior para menor presença no cadastro de notas na campanha, oferece informações como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

Aba de pesquisa para encontrar uma loja participante no gráfico selecionado por meio de digitação.

“Público - Ranking vendedores” Ranking dos Vendedores das lojas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Loja”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

Aba de pesquisa para encontrar um vendedor específico participante no gráfico selecionado por meio de digitação do nome do vendedor.

“Público - Ranking Vendedores - Buscar” Uma aba de busca para selecionar a loja que deseja ver o Ranking de vendedores.

“Público - Ranking Vendedores - Exportar” Botão para exportar os dados do gráfico para o dispositivo.

“Segmentos” Oferece informações sobre os segmentos das lojas mais ativas no cadastro de cupons na campanha.

“Segmentos - Ranking Categorias” Ranking das categorias das lojas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

Aba de pesquisa para encontrar uma categoria específica participante na lista selecionada por meio de digitação do nome da categoria.

“Segmentos - Ranking Segmentos” Ranking dos segmentos das lojas que mais interagiram com o cadastro de notas desta campanha, oferecendo dados como “Nome”, “Clientes”, “Notas”, “Montante”, “Ticket Médio - Pessoa” e “Ticket Médio - Nota”.

“Enquetes” Oferece informações sobre as Enquetes feitas para cada campanha. É possível personalizar a data destas enquetes em “Personalizado Data”.

Informações gerais iniciais sobre o as enquetes vinculadas com a campanha, como “Tipo”, “Vínculo”, “Qtde. Perguntas”, “Qtde. Participantes” e “Tempo médio de resposta”.

“Enquetes - Perguntas” Informações das perguntas feitas na enquete, e gráficos de setores, dividindo por cores e porcentagens as respostas mais utilizadas. É possível transformar para Lista ao invés de gráfico clicando no ícone na linha de “Perguntas”, no canto direito.

“Enquetes - Participantes” Mostra uma lista completa dos participantes da enquete, oferecendo informações como “Nome”, “Data participação”, “Tempo de resposta” e “Ações”. É possível buscar um participante pela barra de pesquisa, necessitando apenas digitar o nome do participante que deseja visualizar os dados em “Buscar participante”.

Ícone para a visualização de mais detalhes das respostas e informações do participante escolhido.

“Enquetes - Participantes - Detalhes da participação” Oferece a visualização dos detalhes da participação da pessoa participante nesta enquete, como “Cliente”, “Enviado”, “Tempo de resposta”, “Perguntas”, e as respostas que o cliente selecionou para as mesmas. Para sair da visualização, basta clicar em “X”.

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