Controle de Brindes

Após o cliente realizar todo o fluxo no Clube Podi, a entrega e o controle de informações do brinde será realizada pelo módulo "Controle de Brindes”. Confira a seguir como utilizar.

Ao clicar em "Pendentes", irá aparecer a lista de todos os clientes que completaram a missão, porém não resgataram o seu brinde.

“Nome do participante” É um campo de pesquisa para encontrar um cliente da aba de pendentes digitando seu nome.

“Selecionar campanha” É um campo de selecionar para encontrar uma lista de clientes da aba de pendente de uma campanha específica.

Em "Escanear Qr Code", você poderá escanear a tela do celular do cliente, através do QR Code, do brinde que ele reservou.

Pode-se realizar o escaneamento por imagem ou por digitação do código, no botão “Inserir código manualmente”.

Essa aba aparecerá para a digitação do código, se estiver correto basta clicar em “Enviar”, assim como se fosse uma foto.

Para dar baixa de um cliente específico, pode-se encontrá-lo na tela de Pendentes e clicar em “Dar baixa”.

Ao clicar no botão, essa tela de confirmação de resgate de brinde aparecerá, mostrando informações como “Código”, “Detalhes do brinde”, “Usuário”, “CPF” e “Shopping”. Ao confirmar todas as informações, se desejar completar a baixa clique em “Confirmar resgate”, se não deseja completar clique em “Cancelar”, e se só deseja fechar a tela de detalhes clique em “X”.

Em "Resgatados", é documentado todos os clientes que já tiveram seu brinde entregue, e cadastrado de forma correta com baixa no sistema.

Last updated

Was this helpful?