Podi
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Para iniciar, no menu lateral, clique na opção CAMPANHAS. É possível acessar também clicando em CAMPANHAS na página inicial do painel.
Em seguida selecione a opção PODI.
Para adicionar uma nova campanha basta clicar em + NOVA CAMPANHA e em seguida selecionar a opção PODI.
Adicione o BANNER da campanha
Selecione o TIPO de campanha. É possível selecionar ambas as modalidades.
Selecione o STATUS da campanha.
Informe o TÍTULO da campanha.
Faça uma breve descrição com todas as informações relevantes.
Adicione o REGULAMENTO da campanha.
Configure sobre os PARTICIPANTES da campanha.
Por fim clique em AVANÇAR ou SALVAR.
Informe sobre a DINÂMICA da campanha (valores | brindes | cupons | período de envio de notas)
Após preencher todos os campos clique em AVANÇAR.
Caso tenha selecionado ambas modalidades a tela irá surgir da seguinte forma:
Caso a campanha seja na modalidade de COMPRE E CONCORRA o seguinte passo a passo deverá ser seguido:
Informe qual a PERGUNTA da campanha.
Informe a RESPOSTA para a pergunta da campanha.
Adicione uma IMAGEM referente ao prêmio.
Informe a DATA do sorteio do prêmio.
Faça uma breve descrição com todas as informações relevantes do prêmio.
Por fim clique em SALVAR.
Pronto, agora é só configurar o módulo BRINDES e LOJAS PARTICIPANTES, para finalizar.
Clique na sua missão criada, para ser configurado os brindes e as lojas participantes.
Selecione quais são as lojas participantes, para esta missão. Lembrando que é necessário que a lista de lojas, no módulo Lojas esteja com os CNPJ's atualizados.
Adicione os brindes que você irá realizar a ação.
(Obs.: para aparecer o brinde, é necessário cadastra-lo antes em Brindes).
Recomendamos que sempre mantenha o status em rascunho, até finalizar a configuração e registro dos brindes, para a ação.