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Para iniciar, no menu lateral, clique na opção CAMPANHAS. É possível acessar também clicando em CAMPANHAS na página inicial do painel.

Em seguida selecione a opção PODI.

Para adicionar uma nova campanha basta clicar em + NOVA CAMPANHA e em seguida selecionar a opção PODI.

  1. Adicione o BANNER da campanha

  2. Selecione o TIPO de campanha. É possível selecionar ambas as modalidades.

  3. Selecione o STATUS da campanha.

  4. Informe o TÍTULO da campanha.

  5. Faça uma breve descrição com todas as informações relevantes.

  6. Adicione o REGULAMENTO da campanha.

  7. Configure sobre os PARTICIPANTES da campanha.

  8. Por fim clique em AVANÇAR ou SALVAR.

Informe sobre a DINÂMICA da campanha (valores | brindes | cupons | período de envio de notas)

Após preencher todos os campos clique em AVANÇAR.

Caso tenha selecionado ambas modalidades a tela irá surgir da seguinte forma:

Caso a campanha seja na modalidade de COMPRE E CONCORRA o seguinte passo a passo deverá ser seguido:

  1. Informe qual a PERGUNTA da campanha.

  2. Informe a RESPOSTA para a pergunta da campanha.

  3. Adicione uma IMAGEM referente ao prêmio.

  4. Informe a DATA do sorteio do prêmio.

  5. Faça uma breve descrição com todas as informações relevantes do prêmio.

  6. Por fim clique em SALVAR.

Pronto, agora é só configurar o módulo BRINDES e LOJAS PARTICIPANTES, para finalizar.

Clique na sua missão criada, para ser configurado os brindes e as lojas participantes.

Selecione quais são as lojas participantes, para esta missão. Lembrando que é necessário que a lista de lojas, no módulo Lojas esteja com os CNPJ's atualizados.

Adicione os brindes que você irá realizar a ação.

(Obs.: para aparecer o brinde, é necessário cadastra-lo antes em Brindes).

Recomendamos que sempre mantenha o status em rascunho, até finalizar a configuração e registro dos brindes, para a ação.