Missões
Painel principal de configuração.
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É possível visualizar as missões através de uma lista ou em quadros.
Selecione a funcionalidade "CLUBE PODI", em seguida clique no botão "MISSÕES", o seguinte painel abaixo irá abrir. Agora clique no botão superior a direita "+ NOVA MISSÃO".
Adicione a imagem correspondente.
Defina o status da missão.
Crie um nome para a missão.
Faça uma breve descrição com as principais informações.
Descreva o local que o cliente precisa ir resgatar o brinde
É possível selecionar se a missão é:
Se permite selecionar brinde pelo app;
Somente para maiores de idade;
Se permite a participação de funcionários (a lista de funcionários está sincronizada com a lista da Intranet Mall);
Se é apenas para convidados;
Bloquear notas caso o CPF emitido da nota seja diferente do cliente.
7. Adicione o regulamento da missão, que deve ser em formato PDF.
8. Defina o valor e a quantidade de brinde correspondente.
9. Defina o limite por CPF de brindes.
10. Informe o período em que estará disponível o envio de notas.
11. É possível configurar horários específicos para o envio de notas, definindo os dias e horários que deseja para a missão.
12. Revise e clique em "SALVAR".
Pronto, agora é só configurar o módulo BRINDES e LOJAS PARTICIPANTES, para finalizar.
Clique na sua missão criada, para ser configurado os brindes e as lojas participantes.
1.Selecione quais são as lojas participantes, para esta missão. Lembrando que é necessário que a lista de lojas, no módulo Lojas esteja com os CNPJ's atualizados.
2.Adicione o brinde que você irá realizar a ação
(Obs.: para aparecer o brinde, é necessário cadastra-lo antes em Brindes).
Recomendamos que sempre mantenha o status em rascunho, até finalizar a configuração e registro dos brindes, para a ação.
Através das lojas participantes é possível ter acesso a lista de NOTAS cadastradas e os respectivos CLIENTES.
Após selecionar uma missão, clique no botão "LOJAS PARTICIPANTES" e em seguida na loja que deseja verificar os dados.
Ao clicar em um cliente especifico, é possível visualizar além das INFORMAÇÕES do mesmo, as NOTAS que este cliente enviou e o BRINDE que ele reservou ou resgatou.
Também é possível enviar notas, através do botão "ENVIAR NOTAS", via BackOffice.
Por fim, é possível fazer a reserva do brinde, através do botão "RESERVAR BRINDE".
Ao clicar em uma nota especifica, abrirá uma tela com os DADOS da nota, além de ser possível consultar o HISTÓRICO caso esta nota tenha sido cadastrada via BackOffice, e também a AUDITORIA que esta nota passou para ser validade ou invalidada.
Para acompanhar em tempo real as métricas da missão como o número de clientes, quantidade de notas aprovadas, conversão dos brindes entre outros dados importantes, acesse o relatório completo da missão.
Para saber mais sobre RELATÓRIOS clique aqui.