Permissões de Campanha
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Para ter acesso a Permissões de Campanha, basta clicar em configurações no menu lateral e em seguida clicar em Permissões de Campanha.
Em Permissões de Campanhas, irão aparecer somente campanhas que estão ativas.
Para ter acesso a Fila Rápida, basta clicar em Configurações no menu lateral e em seguida clicar em Permissões de Campanha.
Dentro da página Permissões de Campanha, terá disponível mais três botões de controle.
Fila Rápida : Ativa e desativa a funcionalidade de Fila Rápida na campanha.
Mostrar Dados do Usuário na Fila Rápida : Ativa ou desativa a página de detalhes de um usuário no fluxo de Fila Rápida.
Mostrar Enquetes na Fila Rápida : Ativa e desativa a função de enquetes da campanha no fluxo de Fila Rápida.
Em uma campanha com Fila Rápida ativada, os textos de direcionamento para resgate ou impressão dos benefícios mudam, dando foco para um novo fluxo.
Para liberar o iPad na Fila Rápida, basta selecionar os dados do iPad. Aparecerá as seguintes informações :
Dados do Dispositivo : Modelo do iPad, Versão do sistema, Wifi conectado e o IPv4.
Selecionar o Shopping para este dispositivo : selecionar em qual shopping está ocorrendo a campanha.
Selecionar tipo de campanha : irá selecionar um tipo de campanha, se e Campanha Podi (fluxo normal), Fila Rápida Campanhas ( cliente faz o cadastro pelo app e só faz a impressão ou retirada do brinde), Roleta Podi, Pesquisas ou Eventos.
Ao adicionar um dispositivo novo, terá o fluxo de “Fila Rápida” disponível para liberação. Ao liberar o dispositivo, a tela inicial da campanha ficará visível, e o texto do botão será “Imprimir Benefícios”.
Não haverá o menu no canto superior direito neste modo de fluxo.
O fluxo de Fila Rápida será bem similar ao fluxo padrão de campanhas, onde o cliente precisará se autenticar passando os dados de CPF e data de nascimento corretas para ver o progresso na campanha.
A regra de bloqueio de funcionário será seguida neste fluxo, onde caso uma campanha barre um funcionário, ele também irá ser barrado neste novo fluxo.
Existem duas novas variações de texto nas telas de bloqueio, sendo “Sistema Exclusivo para cliente do Podi App” e “Você não está inscrito nessa campanha”.
Sistema Exclusivo para cliente do Podi App :
Clientes que não possuem conta cadastrada;
Clientes que fizeram apenas o fluxo pelo iPad ( não possuem conta no app );
Clientes que possuam pendências nas suas contas ( não tenham todos os dados preenchidos na conta );
E clientes que são funcionários ( caso a campanha tenha bloqueio).
Você não está inscrito nesta campanha : Para clientes que atendem os pontos anteriores, mas que não tenham participado da campanha ( não tenham aceitado o termo da campanha ).
Em tela de resumo de participação iremos ter algumas alterações. Quando o cliente não tiver benefícios disponíveis para reserva, resgate ou impressão, irá aparecer a seguinte mensagem : “Você não tem nenhum benefício disponível”, no lugar de “Você não participou da campanha”. Este texto também foi alterado no fluxo tradicional.
Caso o cliente possua benefícios, serão separados entre : “Brindes para reserva”, “Brindes para impressão” e “Cupons para impressão”.
Já no fluxo de reserva, de impressão e de agradecimento permanecem iguais.