PODI/TACLA LABS - Apoio Shoppings
  • Bem-vindo!
  • Guidelines/Orientações/Conceito Marca Podi
  • Importância
  • Dúvidas Frequentes
  • Painel Admin - Gestão Podi
    • IMPORTANTE
    • Início
      • Créditos (NF) do Clube Podi
    • Avisos
    • BackOffice
      • Live Feed V1
      • Live Feed V2
      • Análise de Notas
      • Operadores
      • Canceladas
    • Brindes
      • Controle de Brindes
    • Campanhas
      • Pesquisas Incentivadas
      • Podi
      • CRMall
      • Dispositivos
    • Clientes
    • E-mail MKT
      • Campanhas
      • Listas
      • Modelos
    • Clube Podi
      • Missões
    • Cupons Desconto
      • Cadastro de Cupons
      • Aprovação de Cupons
      • Relatório de Cupons
      • Categorias & Seções
      • Campanhas
      • Descontos para Funcionários
    • Lojas
    • Eventos
      • Check-ins
    • Novidades
    • Filas
    • Personalização
      • Banners
      • Ícones Home
    • Relatórios
      • Monitoramento
      • Exportar Dados
      • Notificações
    • Configurações
      • Meu Perfil
      • Dados do Shopping
      • Funcionalidades
      • Perfis de Acesso
      • Permissões
      • Permissões de Campanha
      • Importar Dados
    • SUPORTE
    • GUIA DE IMAGENS
  • PODI
    • Acesso
    • Descontos
    • Clube Podi
      • Participar de uma Missão
    • Cinema
    • Eventos
    • Lojas | Gastronomia | Serviços
    • Podi Conversar
    • Facilidades
    • Vagas de Emprego
  • Parceria PagSeguro
    • A Parceria
    • Instruções | Dicas
    • Como converter mais lojistas
  • Links Rápidos
    • PAINEL ADMIN 2.0
    • Instagram Podi
    • Site do Podi
    • Google Drive do Podi
    • Linkedin Podi
    • Facebook Podi
    • WebPage Informativa Lojista (Func. Descontos)
    • Manual do Lojista - Funcionalidade de Descontos
Powered by GitBook
On this page
  • Botão Analisar
  • Adicionar Notas Manualmente

Was this helpful?

  1. Painel Admin - Gestão Podi
  2. BackOffice

Análise de Notas

PreviousLive Feed V2NextOperadores

Last updated 2 years ago

Was this helpful?

Selecione a funcionalidade BACKOFFICE e o seguinte painel irá abrir:

  1. Pendentes: Neste tela é possível analisar as notas que são enviadas de modo manual, e valida-las, para participar da missão.

  2. Todas: É possível consultar todas as notas enviadas manualmente e verificar o seu status.

  3. Para acompanhar em tempo real as notas cadastradas basta clicar em ATUALIZAR.

Botão Analisar

Ao clicar em ANALISAR, você poderá avaliar se a nota está dentro dos critérios para participar da missão.

  1. Ao dar dois cliques na imagem, é possível dar zoom, para visualizar as informações na nota.

  2. Data da emissão da nota fiscal, confirme se está correta, caso não esteja, edite a informação.

  3. Digite o número da nota fiscal e a respectiva série.

  4. Informe o CNPJ que está na nota.

  5. Após informar o CNPJ que está na nota, a loja será preenchida automaticamente. Lembrando que a lista de lojas e CNPJ, são os que estão registrados na funcionalidade Lojas, caso tenha alguma divergência de dados é necessário solicitar ao supervisor atualização da loja na funcionalidade LOJAS.

  6. Informe o valor total da compra, que está na nota.

  7. Caso tenha o CPF do cliente, na nota fiscal, documente neste campo.

  8. Se na nota fiscal, tenha um adesivo ou escrito a caneta o número do vendedor, informe neste campo.

  9. Caso o documento não seja um comprovante legível de compra, que não esteja de acordo com os critérios de participação. Clique neste botão para invalidar a nota, selecionando o motivo da invalidação.

  10. Após concluir todos os procedimentos, clique em confirmar.

Adicionar Notas Manualmente

Clique em ADICIONAR NOTA para cadastrar notas manualmente.

  1. Registre os dados pessoais do cliente.

  2. Informe o endereço do cliente.

  3. Selecione qual é a missão ou campanha que este cliente irá participar.

  4. Clique em AVANÇAR.

5. Tire uma foto do comprovante/ nota fiscal.

6. Informe os dados do comprovante/ nota fiscal do cliente.

7. Clique em SALVAR. Caso tenha mais notas deste cliente é só enviar as demais notas sem sair desta tela.

8. As notas cadastradas irão ficar centralizadas neste campo.

9. Caso necessite verificar alguma informação referente aos dados do cliente, é possível voltar.

10. Após realizar o procedimento, clique em ENVIAR, para finalizar o fluxo de envio de comprovantes/ notas fiscais.