Análise de Notas

Selecione a funcionalidade BACKOFFICE e o seguinte painel irá abrir:

  1. Pendentes: Neste tela é possível analisar as notas que são enviadas de modo manual, e valida-las, para participar da missão.

  2. Todas: É possível consultar todas as notas enviadas manualmente e verificar o seu status.

  3. Para acompanhar em tempo real as notas cadastradas basta clicar em ATUALIZAR.

Botão Analisar

Ao clicar em ANALISAR, você poderá avaliar se a nota está dentro dos critérios para participar da missão.

  1. Ao dar dois cliques na imagem, é possível dar zoom, para visualizar as informações na nota.

  2. Data da emissão da nota fiscal, confirme se está correta, caso não esteja, edite a informação.

  3. Digite o número da nota fiscal e a respectiva série.

  4. Informe o CNPJ que está na nota.

  5. Após informar o CNPJ que está na nota, a loja será preenchida automaticamente. Lembrando que a lista de lojas e CNPJ, são os que estão registrados na funcionalidade Lojas, caso tenha alguma divergência de dados é necessário solicitar ao supervisor atualização da loja na funcionalidade LOJAS.

  6. Informe o valor total da compra, que está na nota.

  7. Caso tenha o CPF do cliente, na nota fiscal, documente neste campo.

  8. Se na nota fiscal, tenha um adesivo ou escrito a caneta o número do vendedor, informe neste campo.

  9. Caso o documento não seja um comprovante legível de compra, que não esteja de acordo com os critérios de participação. Clique neste botão para invalidar a nota, selecionando o motivo da invalidação.

  10. Após concluir todos os procedimentos, clique em confirmar.

Adicionar Notas Manualmente

Clique em ADICIONAR NOTA para cadastrar notas manualmente.

  1. Registre os dados pessoais do cliente.

  2. Informe o endereço do cliente.

  3. Selecione qual é a missão ou campanha que este cliente irá participar.

  4. Clique em AVANÇAR.

5. Tire uma foto do comprovante/ nota fiscal.

6. Informe os dados do comprovante/ nota fiscal do cliente.

7. Clique em SALVAR. Caso tenha mais notas deste cliente é só enviar as demais notas sem sair desta tela.

8. As notas cadastradas irão ficar centralizadas neste campo.

9. Caso necessite verificar alguma informação referente aos dados do cliente, é possível voltar.

10. Após realizar o procedimento, clique em ENVIAR, para finalizar o fluxo de envio de comprovantes/ notas fiscais.

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