Análise de Notas
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Selecione a funcionalidade BACKOFFICE e o seguinte painel irá abrir:
Pendentes: Neste tela é possível analisar as notas que são enviadas de modo manual, e valida-las, para participar da missão.
Todas: É possível consultar todas as notas enviadas manualmente e verificar o seu status.
Para acompanhar em tempo real as notas cadastradas basta clicar em ATUALIZAR.
Ao clicar em ANALISAR, você poderá avaliar se a nota está dentro dos critérios para participar da missão.
Ao dar dois cliques na imagem, é possível dar zoom, para visualizar as informações na nota.
Data da emissão da nota fiscal, confirme se está correta, caso não esteja, edite a informação.
Digite o número da nota fiscal e a respectiva série.
Informe o CNPJ que está na nota.
Após informar o CNPJ que está na nota, a loja será preenchida automaticamente. Lembrando que a lista de lojas e CNPJ, são os que estão registrados na funcionalidade Lojas, caso tenha alguma divergência de dados é necessário solicitar ao supervisor atualização da loja na funcionalidade LOJAS.
Informe o valor total da compra, que está na nota.
Caso tenha o CPF do cliente, na nota fiscal, documente neste campo.
Se na nota fiscal, tenha um adesivo ou escrito a caneta o número do vendedor, informe neste campo.
Caso o documento não seja um comprovante legível de compra, que não esteja de acordo com os critérios de participação. Clique neste botão para invalidar a nota, selecionando o motivo da invalidação.
Após concluir todos os procedimentos, clique em confirmar.
Clique em ADICIONAR NOTA para cadastrar notas manualmente.
Registre os dados pessoais do cliente.
Informe o endereço do cliente.
Selecione qual é a missão ou campanha que este cliente irá participar.
Clique em AVANÇAR.
5. Tire uma foto do comprovante/ nota fiscal.
6. Informe os dados do comprovante/ nota fiscal do cliente.
7. Clique em SALVAR. Caso tenha mais notas deste cliente é só enviar as demais notas sem sair desta tela.
8. As notas cadastradas irão ficar centralizadas neste campo.
9. Caso necessite verificar alguma informação referente aos dados do cliente, é possível voltar.
10. Após realizar o procedimento, clique em ENVIAR, para finalizar o fluxo de envio de comprovantes/ notas fiscais.